NEW LIFE FM | Rádio New Life FM


 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO   
Apoio Cultural - Inserções em blocos - Programa e chamadas.
_________________________________   


  Apoios Culturais com as 
  seguintes formas:

 • Programação
 Valor mensal com base de contrato anual, para custeio
 da programação total, exibição de spots do apoiador 
 em horários variados.

 • Spot
 Apoio com tema da atividade do apoiador em inserções  
 em horários definidos ou aleatórios.

 • Programa Específico
 Apoio Temático em função do Programa com inserções 
 em blocos dentro do Programa e chamadas ao longo  
 da Programação  em horários definidos ou 
 aleatórios.

 • Programa Temático
 Apoio Temático Específico  com inserções em blocos 
 dentro do Programa e chamadas ao longo  da 
 Programação  em horários definidos ou 
 aleatórios


Ação Cultural
Anuncio gratuito para entidades, associações destinadas a divulgação 
de atividades social e cultural. 

Institucional
- Eventos gratuitos, desenvolvimento social, artístico e cultural das comunidades, para o público e doações.
Cadastre-se


   A New Life FM tem quadros diversificados e um rotativo 
   com 28 BLOCOS.
           INCLUSO A DIVULGAÇÃO NO SITE
 APOIO CULTURAL


    BANNER


   







 Apoio Cultural:

 O que é

 A emissora New LIfe FM vive um novo momento no cenário de radiodifusão 
 em Carapicuíba. 
 As programações, que já eram referência em produtos que priorizam 
 qualidade e boa informação, estão cada vez mais incrementadas com novos 
 programas e uma linha editorial de conteúdos educativos, culturais e 
 informativos.
 O objetivo é produzir e veicular programas locais que agreguem valor para 
 os parceiros, numa co-responsabilidade social e cidadã.
 Apostando nisso, a New Llife oferece oportunidades de investimento para 
 você empresa, instituição ou organização que deseja associar sua marca a 
 produtos e conteúdos de credibilidade e bom nível cultural, para que juntos 
 possamos promover o desenvolvimento sócio-cultural e educacional.

 Faça parte da nossa história. 
 Entre em contato pelo telefone 11 9.8645-4289
 Nosso correio eletrônico é glaudioprodutor@hotmail.com



 New Life FM   







 "Nosso objetivo é fazer uma rádio 
 dinâmica e atuante, de boa qualidade 
 para promover qualificação social, 
 gerar visibilidade aos valores locais, 
 promover comunhão e integração, além 
 de divulgar oportunidades e talentos.

 REGULAMENTO EMISSORA   
Apoio Cultural - Plano de mídia.
_________________________________   


 Seguintes objetivos
 sociais:

 Promover a arte e a cultura, implementando 
 rogramas que vise o pleno exercício da 
 cidadania cultural para o desenvolvimento 
 da qualidade de vida da população.



  Programação incluindo :

  - Entretenimento
  - Cultura
  - Esporte
  - Educação
  - Qualificação social

  Utilizamos nossa experiência acumulada
  em grandes emissoras para realizar uma 
  programação de entretenimento, cultura 
  e valores sociais. Dinâmica e seleção 
  musical atendendo o segmento de 
  população predominante na região de
  Carapicuíba. 


 Montar e apoiar oficinas  

 Escolas informais, espetáculos nas áreas artísticas, vídeos, filmes 
 e programas nas áreas de comunicação, com jornal, radio e tv e 
 programas de inclusão digital. Promover e apoiar estudos e  pesquisas, 
 captar fundos e recursos, patrocinar pesquisas e projetos relativos à 
 geração de renda em arte e cultura para beneficiar grupos  populares 
 em situação de vulnerabilidade.

 Apoio cultural 

 É a forma de patrocínio limitada à divulgação de mensagens institucionais 
 para pagamento dos custos relativos à transmissão da programação ou 
 de um programa específico, em que não podem ser propagados bens, 
 produtos, preços, condições de pagamento, ofertas, vantagens e serviços 
 que, por si só, promovam a pessoa jurídica patrocinadora, sendo permitida 
 a veiculação do nome, endereço e telefone do patrocinador situado na área 
 da comunidade atendida.

 link: leia as normas neste link 


 Diretrizes:

 Vincular as ações de apoio cultural à missão institucional e seus 
 objetivos estratégicos.

 - Promover inovações, produções e divulgações tecnológicas, culturais 
   e esportivas
 - Promover o desenvolvimento humano, a brasilidade e a auto-estima 
   dos brasileiros
 - Promover a igualdade de gênero, a diversidade étnica e cultural
 - Promover a preservação ambiental e o desenvolvimento sustentável

 Critérios e Seleção:

 - Projetos que sigam os segmentos acima citados
 - Localização e qualidade técnica do local (teatro, casa de show 
   ou espaço cultural)
 - Criatividade e objetividade do projeto
 - Abrangência geográfica
 - Viabilidade do projeto
 - Compatibilidade entre custos e benefícios.