NEW LIFE FM | Rádio New Life FM


NEW LIFE PROGRAMAÇÃO   
Associação Cultural Comunitária New Life.
_________________________________   



 ROTATIVO DA EMISSORA

 Segunda a Domingo: 24horas


  A New Life FM tem quadros diversificados e um rotativo com 28 BLOCOS Grade de 5 cinco minutos, com planos de mídia do 
  Governo Federal, Estadual e Municipal, e parcerias SEBRAE, EBC Serviços (Ep. Brasil de Comunicação) Agencia Radio2 de 
  Notícia (Boletins Informativos), Agencia Web-Radio de Notícias Jornalismo. Temos também diversos PROGRAMETES; Viva 
  Melhor, dicas alimentares, atividades físicas e dicas sobre saúde atualizada diariamente. 1 bloco diário de 1 a 2 minutos, 
  de segunda a sexta. Boa Idéia dicas especialmente para as donas de casas. 4 Blocos de 1 a 2 minutos, de segunda a sexta. 
  Conexão News, com boletins informativos por vários profissionais de jornalismo. 4 Blocos de 1 a 2 minutos, de segunda a 
  sexta. Esportes as últimas do esporte nacional e internacional, com foco principal sobre futebol. 4 Blocos de 1 a 2 minutos, 
  de segunda a sexta.  Rapidinhas do dia (humor) com piadas! 3 piadas por dia, de segunda a sexta. Curiosidade Máxima 
  Curiosidades, recordes e dicas variadas, que informa seu ouvinte com muito humor 4 edições diárias, de segunda a sexta.
  ASPOMIL (Associação de Assistência Social dos Policiais Militares do Estado de São Paulo) prestação de serviço com a 
  qual pretendemos colaborar para a segurança, a paz e a melhoria da qualidade de vida da sociedade, Climatempo funciona 24 
  horas por dia, 7 dias por semana e está preparada para te informar de forma prática e interativa, Ficando ligado na 
  previsão do tempo para a sua cidade e Hora Certa.






   PROGRAMAS POPULARES

 

 Segunda a sexta: 02:00 às 14:00hs.
 Sábado e Domingo: 02:00 às 15:00hs.
 Sábado: 20:00 às 15:00hs. 
 Domingo: 20:00 às 14:00hs.


 - WHATSAPP: de SEGUNDA Á SEXTA-FEIRA no Período das 02h00min ás 05h00min com locução de musicas clássicas, românticas variável, de hora em hora até o encerramento as 04h00min da manhã com musicas MPB (Apresentação: Gisele). 

 - MUSIC COUNTRY: de SEGUNDA Á SEXTA-FEIRA no Período das 05h00min ás 06h00min com musical pop country,country raiz,country romântico,com músicas internacionais.

 - BOLETIM INFORMATIVO: de SEGUNDA Á SEXTA-FEIRA no Período das 06h00min ás 06h25min da manhã noticias diretamente da EBC Serviços Empresa (Brasil de Comunicação) boletim informativo, Previsão do Tempo, Agencia Radio2 de Notícias (Boletins Informativos), Agencia Web-Radio de Notícias Jornalismo notícias local do Brasil e do Mundo (Jornalismo: Agencia Radio 2 de Notícias, Agencia Web Rádio EBC Serviços).

 - SERTANEJO DE VERDADE: de SEGUNDA Á SEXTA FEIRA no Período das 06h25min ás 08h00min com musicais da cultura brasileira, raiz e tradição, com documentários e noticias sócio-culturais. 

 - SINTONIA SERTANEJA: de SEGUNDA Á SEXTA FEIRA no Período das 08h00min as 09h00min com musical sertanejo raiz, romântico, universitário com dicas alimentares do quadro Viva Melhor, com atividades físicas e dicas sobre saúde diariamente, também dicas especialmente para as donas de casas com o quadro Boa Ideia (Apresentação: Welligthon de Andrade).

 - VOZ DA COMUNIDADE: de SEGUNDA Á SEXTA FEIRA no Período das 09h00min ás 10h00min da manhã programa voltado a Comunidade com noticias da região, abordando os seguintes tópicos como: Secretaria De Transito, Secretaria Da Habitação, Saúde, Meio Ambiente, Câmara Municipal, Participação De Ouvintes e Entrevistas com Autoridades da Cidade (Apresentação: Argeu Alves e Geziel). 

 - SHOW DA MANHÃ: de SEGUNDA Á SEXTA no Período das 10h00min ás 12h00min com conteúdos musicais bem diversificado e voltado para o publico geral, com blocos de boletins informativos, noticias da AGENCIA 2 de Noticias e EBC Serviços, propiciando a comunidade interação de quadro musicais e noticias com boletins de previsões do tempo, da empresa Clima Tempo (Apresentação: Locutor Serginho Sombra). 

 - FOCO NOTÍCIAS: de SEGUNDA Á SEXTA-FEIRA no Período das 12: 05 às 12h30min com conteúdo de informações dos principais destaques da semana, diretamente da EBC Serviços, com focos noticiosos Boletins Informativos (Jornalismo: EBC Serviços).

 - CLUB 87: de SEGUNDA Á SEXTA FEIRA Programa cultural local, no Período das 12h30min ás 14h00min da tarde com musicais e contendo blocos de noticias e Previsões do tempo (Apresentação: Locutor Hélio Alves).

 - VOZ DO BRASIL: de SEGUNDA Á SEXTA-FEIRA no Período 19h00min ás 20h00min com transmissão ao - vivo em cadeia, sistema obrigatório de radio no Brasil, seguindo com noticias da empresa EBC serviços e Câmara dos deputados, ao encerramento VOZ DO BRASIL 20h00min horas segue propaganda eleitoral TSE, em dias alternados sendo terça e quinta de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral.

  Sábado e Domingo

 - Mega Pista: aos SÁBADOS e DOMINGOS no Período das 01h00min ás 03:00min. Programação musical pop jovem, eletrônica, eletromusic, pop internacional, balda mix (Apresentação: David Moralles).

 - MUSIC COUNTRY CLASSIC: aos SÁBADOS e DOMINGOS no Período das 03h00min ás 05:00min com hits dos anos 60,70,80,80 com quadro musical internacional country.

 - AMIGOS DO TEODORO E SAMPAIO: aos SÁBADOS e DOMINGOS no Período das 05h00min ás 07:00min quadros musicais raiz sertanejo,entrevista,entretenimento,participação de ouvinte, sorteios,roda de amigos (Apresentação: Teodoro e Sampaio).

 - CAPITAL DA VIOLA: aos SÁBADOS e DOMINGOS no Período das 07h00min ás 10h00min programa raiz sertanejo promovendo a cultural braseira, entrevistas com artistas e a participação da comunidade a interação (Apresentação: Locutor Jangadeiro e Pedro Costa).

 - SAUDADE NÃO TEM IDADE: aos SÁBADOS no Período das 10h00min ás 13h00min com programação musical dos anos 60, 70, 80, 90, jovem guarda e MPB (Música Popular Brasileira),interação com a comunidade,sorteios,curiosidades,entrevistas,ações sociais (Apresentação: Zezinho Deleuze).

 - 100 % SERTANEJO: aos DOMINGOS no Período das 10h00min ás 12:00min com programação popular voltado ao público  Sertanejo Raiz e Universitário entrevistas, participações dos ouvintes no ar, Sorteios,  quadros com Biografias de artistas do mesmo gênero   (Apresentação: Cleber Roberto).

 - ESTUDIO SHOW: aos DOMINGOS no Período das 12h00min ás 13:00min com programação popular voltado ao público.  O Estudio Show é um estúdio que recebe os artistas para um bate-papo todos os finais de semana trazem grandes artistas até você, com entrevistas exclusivas, muita música e um gostoso bate-papo. Você participa ganhando prêmios objeto, autografados pelos artistas, ouve em primeira mão os lançamentos musicais entre muitas novidades. (Apresentação: Gisele Santos).

 - SEQUENCIA 87: aos SÁBADOS e DOMINGOS no Período das 13h00min ás 14h00min com programação pop jovem, eletrônico, sertanejo e demais categorias com ações de participação da comunidade, sorteios, ações em rede sociais (Apresentação: Everton Rodrigues).

 - NOSSO ESPAÇO: aos SÁBADOS no Período das 14h00min ás 15h00min um programa voltado à comunidade, a participação de eventos culturais na cidade propiciando ao caro ouvinte um programa de interação e deixando atualizado das atividades que ocorrem em nosso município e região (Apresentação: Rafael Vilera).

 - FESTA SHOW: aos SÁBADOS no Período das 20h00min ás 22:00min uma programação voltado ao público popular com quadros musicais de diversas categorias como de exemplo sertanejo pop e participações, sorteios, rede sociais e Whatsapp (Apresentação: David Moralles).

 - VITAMINA: aos SÁBADOS e DOMINGOS das 22h00min ás 00:00min com quadros musicais pop, eletrônica, nacional e internacional, com curiosidades e entretenimento (Apresentação: Banana).

 - DOWNLOAD: aos DOMINGOS no Período das 22h00min ás 00:00min com programação popular voltado ao público eclético com musicais como: eletrônico pop, com curiosidades, sorteios, quadros voltado a música e entretenimento popular (Apresentação: David Moralles).


 PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA

 Segunda a Domingo 
 Segunda a sexta: 14:00 às 02:00hs
 Sábado e Domingo: 15:00 às 20:00hs


 A Rádio New Life FM é uma emissora comunitária que também visa levar uma programação musical  
 ao público evangélico de todas as denominações cristãs. Temos como objetivo transmitir a mensagem 
 de Deus através de musicas gospel de vários gêneros e estilos, além da palavra pregada pelos locutores 
 e apresentadores em seus diversos programas da grade da emissora.

 RELIGIOSO: A religiosidade faz parte da vida de muitas pessoas, como de exemplo da nossa comunidade da 
 região de Carapicuíba - São Paulo.  Através dos apoios culturais em menção a religiosidade como 
 dita anteriormente, auxilia com vários trabalhos sociais como de exemplo: trabalho nos lares, auto ajuda
 oração, visita em casas conflitos, acompanhamentos psicológicos e dependentes.
 A emissora proporciona a exposição desses trabalhos comunitários tanto como trabalho de particularidade 
 das igrejas instituições (cultos) ou comunidade paróquia (missas). 
 Com o uso desse meio de comunicação serve como um apoio para a comunidade popular de todos os 
 públicos sendo religioso ou não, pois o intuito é a Ajuda e a religiosidade aproxima esse público comunitário 
 de nossa cidade e região. Muitas pessoas necessitam de um auxilio, pois faz parte da vida de todo o ser 
 humano em questão a religião, tanto quanto a vida financeira, particular, pois é consideravelmente uma área da 
 vida como dito anteriormente. O público obtém retorno dessas oportunidades estabelecidas tanto pela igreja 
 quanto em serviço de  radiodifusão, com a divulgação desses meios de serviço a comunidade como em fato: 
 seu bem estar, vida psicológica estabelecida, vida particular também. Pois o que se propõe é que nossa 
 programação está aberta para todos os públicos.